Image Map

PACK HAPPY 800 SEGUIDORES [DANCING EDITS]

em domingo, 23 de abril de 2017 |




OIEE CAMBADAAAAA
Então, eu venho humildemente agradecer pelo 800 fucks favoritos, em nosso blog principal. 
Eu e todos do blog estamos muito felizes por termos conseguido alcançar essa marca.
Eu entrei no blog faz pouquinho tempo, mas eu já criei um amor enorme por todas as garotas daqui, nossa Senhora, elas são um amorzinho.
Por isso, NÃO LARGUEM NUNCA ESSE BLOG, OUVIU?
Brincadeiras á parte, eu estou trazendo para vocês um pequenino packzinho, com alguns matériais feitos por mim ou selecionados, por isso eu IMPLORO Para descarregar o pack, happy800
não repassem esse pack, por HIPÓTESE alguma.  
EM RELAÇÃO ÁS CAPINHAS, cuidado na hora de usar a base e não creditar, eu reconheço minhas edições de longee.
Eu espero que gostem e curtam esse fruto da minha pequena paciência, e comentem se pegar. 

VISUALIZAÇÕES:

ESSES NEGOCIOS TÃO UMA MERDA, MAS RELEVEMM

TEXTURAS MESCLADAS


CAPAS EM PSD


PDS'S

Pack de efeites/stockis e png de modelos, não possuem base de visualização. 


Se não encontrou a palavra para abrir o pack, leia de novo preguiço, que irá achar. 





27 comentários:

  1. To tentando baixar
    AI QUE LOVE
    SOU UM AMORZINHOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei esse pack <333
    Nunca vou largar esse blog, nem por um minuto, adoro todas vocês. ^.^

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEI <3 Peguei, muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir