PACK DE TEXTURAS MESCLADAS

em domingo, 14 de janeiro de 2018 | 6 comentários:



Oi oi pessoas <3
Como vocês estão? Espero que bem!
Depois de um tempão sem postar nada, finalmente criei coragem para postar um pack de texturas (mescladas no caso sz)
Espero muitãooo que gostem e que aproveitem bastante c:
O pack tem 6 texturas! 
(créditos estão na descrição!)

P R É V I A

Textures Pack #3 - Paper Houses by peynetrada


Comentem se pegarem, assim eu vejo se postarei mais hehe
Beijão <3




Leia Mais ►

PSD'S POR BJAAY

em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 | 7 comentários:


ESSE LAY TÁ UMA VERDADEIRA DELÍCIAAAA!!!

Hellouso, amores!!! Esse é meu primeiro "pack" da vida kkkkkkkkkkkkkkkk sério...
Nele contém 6 psd's feitos por mim, contanto, não retire os créditos e não repasse como se fosse seu.
Comentem se pegarem, please. 

Prévia: 

Espero que gostem, sério kkkk to nervosa. 


Adeos. xoxo,

Leia Mais ►

[PACK] TEXTURAS MESCLADAS

em segunda-feira, 7 de agosto de 2017 | 24 comentários:




Hello, Hello. 
O pack era para ter sido postado assim que o blog principal, Dancing Edits, completasse 1000 seguidores, mas euzinha, Faith, fiquei enrolando e enrolando, como diz a Nic "O pack só sai mês que vem" e dito e feito EHUHUEUHE enfim

Prévia do pack

Na prévia aparecem quatro texturas, mas o pack contém trinta e uma
~ número ímpar, que agonia~


ESPERO QUE GOSTEM.
BAIXOU? COMENTE.

Beijinhos <3



Leia Mais ►

Pack de Textura

em segunda-feira, 10 de julho de 2017 | 22 comentários:


Oii, meus amores.
Aqui é a Yas (YsBelieber), primeira vez postando nos Resources, meu coração tá quase saindo pela boca, socorro.
Trouxe pra vocês quatro packs de texturas mescladas e espero que vocês gostem de todas elas.
Tem umas mais feinhas, mas achei bonitinhas (?)
Bom, aqui está uma prévia delas:





É a primeira vez que mesclo texturas, de verdade, então me perdoem se não gostarem de alguma, com o tempo eu espero melhorar e trazer texturas melhores pra vocês, okay??
Aqui está o link:


Comentem se baixarem, okay??
Beijinhos, até a próxima!!







Leia Mais ►